Projetos

LONGA-METRAGENS

18 
(Drama)
Fernando, um garoto ousado que vai atrás do quer - mesmo sem saber o que é; Anne, uma melancólica francesa que quer retomar sua juventude; e Edgar um radiante senhor de 72 anos que apenas começou a viver. Três gerações ligadas à mesma família e com uma disposição em comum: dar vazão a seus desejos mais íntimos, sejam quais forem as consequências.

LIMBO
(Suspense)
Quatro casais de amigos decidem deixar seus recentes desentendimentos de lado e passar a noite de ano novo juntos em uma casa de veraneio, mas quando três ladrões mascarados invadem a casa para roubar seus pertences, a verdadeira personalidade de cada um vem à tona. Agora mantidos como reféns, o grupo precisa superar suas diferenças para sobreviver a fatídica noite. Baseado em fatos reais.

DO OUTRO LADO DA LUA
(Drama)
Culpado por seus pais pela morte do irmão mais novo, um garoto de dezesseis anos viaja com sua avó de Ushuaia a Santa Catarina onde desenvolve uma inesperada amizade com um astrônomo e sua excêntrica filha de oito anos, cuja inocência e imaginação o ensinam a olhar a vida com novos olhos.

15 QUESTIONS
(Comédia Romântica)
Uma brasileira e um americano que têm suas malas trocadas em um cruzeiro desenvolvem um inesperado relacionamento via Skype e decidem deixar tudo para trás e lutar contra todos os obstáculos para explorar um romance com alguém que conhecem apenas pela tela do computador.

DIVE IN
(Drama)
Após perder o pai em um acidente de mergulho, um jovem saltador ornamental encontra um diário descrevendo uma viagem romântica que seus pais fizeram para os quatro oceanos, e decide seguir seus passos. Durante sua aventura pelo mundo, as pessoas que ele conhece pelo caminho não apenas o ajudam a superar sua perda mas também revelam um segredo sobre o diário que o força a repensar suas escolhas e a tomar uma decisão que irá definir sua vida para sempre.

PRICELESS
(Comédia)
Uma garçonete frustrada junta-se ao inescrupuloso irmão de seu ex-namorado em um elaborado esquema para forjar e vender uma camisa autografada que pertence a um ídolo adolescente que acaba de falecer. Mas quando os fanáticos interessados em comprar a camisa descobrem a farsa, a dupla precisa deixar suas diferenças de lado e decidir quão longe irão para conseguir a camisa verdadeira e, através dela, o dinheiro que os permitirá mudar de vida.

TODA FELICIDADE DO MUNDO
(Comédia Dramática)
Quando sua namorada e melhor amiga parte para um intercâmbio, um jovem de vinte anos que acaba de retornar ao Brasil após muitos anos na Europa precisa adaptar-se às mudanças de sua vida, a seus novos melhores amigos – e aos sacrifícios que as grandes amizades exigem.


SÉRIES DE TV

THE BLOOMS (em desenvolvimento)
(Drama)
Com o objetivo de ajudar seus pais idosos a administrar uma pousada à beira da falência, um alto executivo retorna à sua pequena cidade natal com sua mulher e filhos após anos no exterior e é forçado a lidar com os dramas dos parentes e dos hóspedes, enquanto tenta readaptar-se à sua nova vida em sua antiga cultura.

BOLA 7
(Comédia)
Um grupo de cinco amigos de vinte e poucos anos encontra-se diariamente em um bar de sinuca da periferia para trocar experiências, confidências e, acima de tudo, rir de seus próprios problemas.

MISFITNESS
(Comédia)
Humilhado por seu excesso de peso, um homem de trinta e cinco anos abre uma academia para excluídos como ele; ao tornar-se amigo dos membros e funcionários, sua academia torna-se não apenas um lugar para fazer exercícios, mas um porto seguro onde todos são livres para serem como quiserem.